quinta-feira, 21 de junho de 2018


''Há tanto para ser dito, tanto para ser agradecido e as palavras parecem não bastar. Vida, família, saúde, tantos livramentos, tantas bênçãos, tanto amor e entrega para que hoje eu pudesse ajoelhar-me e reconhecer que somente Ele(Cristo) é o Senhor da minha vida, o Salvador de minha alma que outrora era perdida. Palavras não descrevem, mas quero viver inteira e entregue, obedecendo a Sua Palavra que é Verdade Absoluta e mostra que somente em Cristo há vida eterna. Não abro mão da eternidade com Cristo por uma vida momentânea sem Ele. Quero agradecer, quero louvar e bendizer, quero exaltar e para Ele viver. Já não tenho fora d'Ele prazer. Graças a Deus por isso. Ele enviou Seu Filho por ti e por mim. Eu a Ele me rendi.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário