sexta-feira, 25 de agosto de 2017




''Que dias frios, cinzentos, tristes dias vivemos... não, eu não estou falando de estações não..., estou falando de tempo no tempo de quem o tem, e o vive. As pessoas estão frias, insensíveis, distantes, vivem dentro de si, olhando para as suas qualidades e escondendo os seus defeitos, vivendo uma época de aparência perfeita, quando a alma denuncia o que está dentro através das palavras, dos atos e atitudes. Esquecemos que o espelho somente reflete a imagem, mas a vida mostra o caráter, e os atos denunciam o coração. Tristes dias os nossos. Pessoas camufladas, almas pesadas e maquiadas e ainda se acham acima do bem e do mal. Te ignoram porque não tens dinheiro e nem fama. Te ignoram porque tu não as convida para um jantar, um bate papo furado, onde se fala mal do outro e tudo é normal. Dias que vales quanto tens, e tens o que pesas. Fico olhando para a cruz e me insiro nela e choro. Choro porque entendo o que Jesus passou, e hoje nada vale o que Lhe prega, que fala do Seu amor. Tem que estar nas massas, nas maiorias, sentar-se com eles e participar de seus banquetes para ser bem aceito. Desviei. Desviei deste evangelho que não passa pela cruz, que sou irmã se estiver no mesmo templo, se fizer as mesmas coisas e disser as mesmas palavras. Voltei-me para a Cruz de Cristo. Quero nela estar castigada. Quero nela chorar os meus pecados e ver quão miserável sou, quão indigna sou, mas Ele, O Salvador, O Redentor me aceitou. Ele me escolheu. Me aceitou e me cuidou e cuida. Ele sara minhas feridas, cura as minhas dores, seca as minhas lágrimas, e limpa o meu coração e liberta minha alma da escuridão que outrora vivia. Quanto ao homem...? Ah... apenas oro. Apenas entrego nas mãos de Deus, afinal, é ''Ele Quem'' me justifica. O TEMPO é o senhor de tudo porque ele é direcionado e ditado pelo ''Senhor de Tudo.'' Então, volto-me para Cristo e para Ele somente, mesmo que isso signifique andar, e viver só. Mas, saberei que Ele sim, está, e estará comigo até o fim, e eu com Ele estarei por toda a eternidade. Obrigada por me mostrares e me ensinares  a não ser como vós, povo que segue, e idolatra a homens. Deus abençoe a todos."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário