quinta-feira, 31 de agosto de 2017


"Eu busco viver em Cristo á essência de Sua Palavra. Quando muitos me viram as costas, Ele me acolhe e sara as minhas feridas. Quando minha alma está triste e o meu coração amargurado, choro aos pés da cruz e sou por Ele consolada. Sua Palavra acalma e aquieta a minha alma, n'Ele encontro paz e segurança. Somente n'Ele encontro forças para seguir quando as vezes cansado o corpo quer parar. Bendito o dia que Ele me aceitou. Momento lindo foi a Ele me render, me entregar sem reservas, e  por Ele me deixar ser guiada. Ele é a luz que guia o meu caminho muitas vezes difícil, obscuro e longo. Aprendo que n'Ele não há obstáculos impossíveis, que os problemas se convertem em realizações, felicidade e alegria. Aprendo com Ele a ter fé. A viver inteira em Sua Palavra e caminhar somente em Sua direção. Nego minhas vontades e tudo que vai contra a vontade de Deus. A Ele me entrego rendida e dependente. n'Ele eu vivo permanentemente. Ele é o meu Senhor somente. Amo viver para Ele."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário