sábado, 26 de agosto de 2017


''Já me deparei em tantas situações em minha vida, que muitas vezes cheguei a pensar que não iria suportar. Mas lá estava Deus me segurando, me firmando os passos, me mostrando que Ele se importava comigo, enquanto muitos me viravam as costas. Pessoas com essência vivem perto, moram dentro, ficam junto. As pessoas de aparência vivem em competição, em enganação e armação para estar sempre bem não importa com quem. Ser transparente ás vezes dói, mas é necessário sermos porque assim Cristo nos ensina. Precisamos entregar a Deus o Seu lugar na nossa vida, e o vazio será preenchido, e assim agradaremos ao Senhor vivendo e praticando a Sua Palavra, porque a grandeza de Deus só nos beneficia segundo o tamanho da nossa humildade.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário