quinta-feira, 18 de maio de 2017


''Quando de verdade conheci a Cristo como Salvador e Senhor de minha vida, já não quis mais olhar para trás. Aquilo que antes me satisfazia, já não tinha mais importância para mim, ao contrário, causou-me arrependimento, vergonha e um enorme desejo de mudança e já não me lembrar mais. Quando O Senhor me encontrou, em mim Ele plantou o desejo de ser diferente, de viver O Eterno sendo responsável no meu falar, andar, agir, viver e servi-LO. Quando Ele me tomou pela mão, ali senti que era a novidade de vida que um dia busquei na religiosidade que vivi. Um verdadeiro filho sempre volta para os braços de Seu Pai, e foi o que fiz quando Cristo me mostrou que Ele me aceitava, enquanto muitos me rejeitavam por acharem-se melhores e mais crentes. Sim, é assim que o religioso pensa e age. Ele acha que somente Ele vai para o céu e que Deus ama somente a Ele. Graças a Deus, Ele não vê como nos vê o homem, por isso estou aqui com 55 estações e se Deus me permitir, muitas ainda para viver em Seus caminhos, falando do Seu Amor e de Sua Graça que me Alcançou, Transformou, e me Salvou. A Ele a Honra, a Glória, a Força e o Poder. A Ele o Louvor e a Adoração para Todo o Sempre. Amém.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário