quinta-feira, 25 de maio de 2017


''Ninguém especial. Não sou teóloga, nem pastora, não tenho títulos e nem coroa. Sou apenas alguém que descobriu o prazer de conhecer a Deus em Sua Palavra. Cresci filha de crente, mas, andei por caminhos contrários ao que aprendi. O Senhor me encontrou, me aceitou e me acolheu, e hoje me esforço para não ser uma pessoa meia-boca, um ser qualquer coisa, e mesmo assim, ainda sou aprendiz de gente. Como cristã estou em processo de reforma, buscando pela fé retornar ao Evangelho puro e simples, onde Cristo Reina Soberanamente. Envolvo-me a cada dia com a Sua Palavra, buscando em Cristo o meu respirar, o meu caminho, o meu refúgio, a minha fortaleza e a minha salvação. Derramo-me aos Seus pés e com Ele busco viver em comunhão, mantendo um relacionamento de intimidade através de jejum e oração. Nada sou, mas amo a Sua lei e quero nela meditar de dia e de noite para que eu possa então, servir a Ele, e ao próximo sem me permitir sentir alguém a mais, ou me desfazer de alguém por julgá-lo incapaz. Quero viver em Cristo, pois sei que somente assim, viverei de verdade a vida que Lhe satisfaz.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário