quarta-feira, 31 de maio de 2017


''Ter, e viver esta certeza, mudou muita coisa em minha vida. Eu nada sou sem Deus. Nada que eu faça ou viva, cabe a mim dizer que é meu. Nada tenho. Tudo veio d'Ele. Somente o pecado que há em mim, este, é meu. Mas, Ele com Sua Graça Redentora me encontrou, pois perdida eu estava, Ele aceitou-me e assim me acolheu em Seus braços de amor, mudando tudo em mim. Perdoou os meus pecados e lavou-me em Seu sangue Remidor. Hoje quero viver para a Sua Glória, para o Seu Louvor. A cada dia tento imitá-LO. Não me importo com o que o mundo faz, diz ou vive, o meu viver n'Ele estar, minha alma n'Ele se alegra, e o meu espírito a Ele engrandece. Para mim o Viver é Cristo, e o morrer é lucro (Filipenses 1:21). A Ele a Glória pelo séculos dos séculos. Somente Ele Vive e Reina Eternamente. É Este Deus que eu sirvo.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário