terça-feira, 23 de maio de 2017


''Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia (I Timóteo 1:12b). Nada temeremos quando temos O Senhor na nossa vida, á nossa frente, ao nosso lado, em cima, em baixo, dentro e fora, enfim, quando O Temos como Salvador e Senhor de nossa vida. Crermos em Cristo, denota o quanto vivemos á Sua Palavra, o quanto com Ele temos comunhão. Agradeço a Deus por tudo. Ele sabe que minha oração tem sido esta. ''Viva eu, a tua vontade, jamais a minha, por favor meu Senhor." Quando aprendi a d'Ele depender em tudo, tenho chorado menos, e agradecido mais, por entender que Ele estando no controle, até o que não acontece é um livramento a mais. Hoje, no tempo e na vida, quero somente Agradecer. Agradecer porque mesmo sendo falhos, imerecedores, Ele nos amou, nos ama e nos cuida em tudo. Bom é viver, e é estarmos em comunhão com Cristo. Obrigada meu Senhor e Salvador porque Tu nos guardou e nos livrou. Obrigada.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário