sexta-feira, 31 de julho de 2015


"VIVENDO O N OVO DE DEUS!! Amanheci com a Alma Leve, e o Coração Feliz . Independente das Lutas Que Travo, dos Problemas Que Tenho, O Meu Deus Nunca Falhou e Jamais Falhará. Sei Que O Seu Tempo é Perfeito e Ele Sabe a Hora de Agir. Por Isso, Entrego-me em Suas Mãos, e Sigo Firme e Forte , Olhando Para o Alvo Que É a Nossa Salvação, Que o Nosso Viver Com Ele. Por isso, Não Me Importam as Pessoas Que Falham Comigo, as Que Acham-se Superiores e Pensam Estar Acima do Bem e do Mal. Minha Alegria Vem do Senhor e Minha Força Vem do Seu Amor. A Minha Vida é d'Ele, Assim Com a Minha Família. Estou em um  Momento na Minha Vida, Que Aprendo a Viver, e Olhar Somente Para Deus e d'Ele Receber o Melhor Para Cada Instante Que Vivo. Por Tanto, Te Indico Este Caminho. Deixe Deus Ser Deus na Tua Vida. Deixe-O Gerir Tudo Para Ti e em Ti... Verás Quão Bom é Viver e Servir AO Deus Que Tem Todo O PODER nos Céus e na Terra. A Ele a Honra e a Glória. A Ele Todo Louvor e Adoração. Graça e Paz Para a Tua Vida!! Bom Viver!!"
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário