segunda-feira, 20 de julho de 2015

"Muitas Pessoas, Até Muitos Líderes Religiosos, Tentam Minimizar a Gravidade do Pecado e Facilitar a Iniquidade. Mas Devemos Entender Que o Pecado é Fatalmente Perigoso. Devemos Lutar Com Tudo Que Somos Para Tirar o Pecado da Nossa Própria Vida, Avisar os Outros Sobre o Perigo do Pecado, e Manter a Pureza da Igreja (Nós) do Senhor. Ezequiel Entendeu Estas Lições. Nós, Hoje em Dia, Precisamos Muito da Mesma Convicção e Determinação de Expulsar o Pecado do Nosso Meio. Que Deus Nos Ajude a Amar o Bem e Odiar o Mal. Lembremos: Deus Não Tem Prazer na Morte de Ninguém. Ele Quer Que Todos Se Convertam a Ele (18:23,32).
Ezequiel Quer Pontuar Justamente Que o Indivíduo é Responsável Por Sua Própria Conduta Diante de Deus. Paremos de Arranjar Desculpas Para Nossos Erros e Vamos Assumir Nossas Responsabilidades, Vamos Parar Também de Nos Culpar Achando Que Deus é Injusto e Tirano, Punindo Outros Pelas Coisas Que Nós Fizemos. Lembremos Sempre de Como o Capítulo 18 de Ezequiel Termina, Com um Apelo de um Pai que Ama Seus Filhos e os Quer Achegados."

"Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Porventura não são direitos os meus caminhos, ó casa de Israel? E não são tortuosos os vossos caminhos?
Portanto, eu vos julgarei, cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor DEUS. Tornai-vos, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniqüidade não vos servirá de tropeço.
Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel?
Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei."
(Ezequiel 18:29-32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário