segunda-feira, 27 de julho de 2015

*Ingratidão!!

"Ô.. Pessoa Ingrata é o Ser Humano... Misericórdia... Deus Traz a Pessoa do Monturo Onde Ela Vivia, Trata Dela Com Amor, Liberta-a dos Pecados, Cura Sua Feridas, Chagas e Enfermidades no Corpo e na Alma, Transforma-lhe Dando uma Nova Vida, Salva-a de Si e das Garras de Satanás, Enfim, Faz um Rebuliço na Vida da Pessoa, Dá-lhe Sabedoria, Entendimento, Discernimento na Sua Palavra, e Quando Esta Se Sente Pronta Para Começar uma Nova Vida, Ela Faz Tudo Errado, Tudo ao Contrário do Que a Bíblia Lhe Ensina.  Isso, Faz-me Lembrar do Povo do ÊXODO. Deus Abriu o Mar, Mantinha-os Alimentados e Saciados na Sua Sede, Mas, Mesmo Assim, Eles Reclamavam, e Acabaram Se Rebelando. Lembra-me Também Quando Jesus Curou Aqueles Dez Leprosos, e Apenas UM, Voltou Para  Hoje, Vemos Isso e,  é Tão Triste... Porque Deus Nos Amou e Ama de uma Maneira Tal, Que Nem Seu Filho Ele Poupou Para Que Tivéssemos Direito ao Arrependimento, ao Perdão, a Vida Eterna... E Vejo Isso Sendo Tão Indiferente á Vida de Algumas Pessoas... Me Dói na Alma, e Entristece o Meu Coração, Ver a Ingratidão Estampada no Rosto, nos Gestos, Atos e Atitudes de Algumas Pessoas, Que Realmente Me Fazem Chorar Por Elas. Pobres São de Espírito. Tristes Vivem em Uma Solidão Que Sequer Aceitam e Assumem. Dizemos Então...Deus Tenha Misericórdia... Mas, Como ELE Fará Isso, Se a Pessoa Fechou-se em Si, no Seu Mundo de Ingratidão, Incoerência,  Irreverência, Ausência de Temor e Excesso de Vaidade, Oportunismo e Muita Maledicência ...? Fica Inviável Não é Mesmo?... Ela Está Exercendo o Tal Livre Arbítrio, e Deus Não Interfere. Pois, Ele Quando Oportunidade Teve, Tirou-a do Charco de Lodo, e a Fez " Melhor" Mas, Infelizmente, Ela Somente Se Permitiu á Pele. Mas, a Essência Jamais... E Deus Já Sabia...!! Quem Não Sabia Era Eu... Ingratidão é o Câncer da Alma. Ainda Bem Que Temos Deus...!! Graça e Paz."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário