quinta-feira, 16 de julho de 2015

"A Cruz é o Dínamo Que Produz a Resposta Que Constitui a Vida Cristã no Coração Humano. A Expressão "Eu  Viverei Para Ele Que Morreu Por Mim" Traduz Bem o Dinamismo da Cruz. A Vida Cristã é a  Reação da Alma Ante o Amor de Cristo. A Cruz de Cristo Inspira o Verdadeiro Arrependimento, Arrependimento Para Com Deus. O Pecado Muitas Vezes é Seguido de Remorso, Vergonha e Ira. Mas, Somente Quando Houver Tristeza Por Ter Ofendido Deus, Há o Verdadeiro Arrependimento. Esse Conhecimento Interno Não Se Produz Por Vontade Humana, Pois a Própria Natureza do Pecado Tende a Obscurecer a Mente e Endurecer o Coração. Por isso, O Pecador Precisa de um Motivo Poderoso Para Arrepender-se, Algo Que o Faz Ver e Sentir Que Seu Pecado Ofendeu e Injuriou Profundamente a Deus. A Cruz de Cristo Fornece  Esse Motivo, Pois Ela Demonstra a Natureza  Horrenda do Pecado, Pelo Fato de Ter Causado a Morte  do Filho de Deus. Ela Revela o Terrível Castigo Sobre o Pecado, Mas Revela Também o Amor e a Graça de Deus. Glória a Deus Por Isso. Então Eu Digo... Sim Eu Amo a Mensagem da Cruz. Até Morrer Eu a Vou Proclamar. E Vou Levar Também a Minha Cruz, Até Por uma Coroa Trocar. Aleluia!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário