segunda-feira, 20 de julho de 2015


"NO DIA DO AMIGO...  "MINHA"  CONCEPÇÃO DE AMIGO...
Dizem Que Amigo, é um Anjo Com uma Asa Só...
Falam Que Amigo é Mais Que um Irmão...
Há Quem Pense Que Amigo é Super-Herói.
E Há Ainda os Que Acham Que Amigo é Anjo da Guarda, Tem Que Está a Disposição em Todo o Tempo.
Para Mim, Amigo é Simplesmente UM Ser Humano  Como Eu, Com Sentimentos, Problemas, Lutas, Adversidades e Afazeres Como Eu.
Ele Está Presente Quando Pode, Ele Ajuda Quando Necessário, e Ouve Sempre Que Pode, 
Pois, Ele Também Tem Sua Vida, Sua Casa, Sua Família, Seu Trabalho e Tem Amigos Também.
Amigo Para Mim, é Alguém Que Meu Coração Elegeu, Para Gostar um Pouco Mais. 
Mas, Respeitando Sempre os Limites do Ser, e Sendo Amigo Também, Como Sempre Deve Ser.
Amigo é Respeito, é Carinho, é Solidariedade Mútua, é Cumplicidade, e Acima de Tudo,  "AMIZADE GRATUITAMENTE."  Ser Amigo é Ser Leal, Ser Fiel aos Princípios Básicos na Lei da Vida.
Ser Amigo, é Desejar ao Outro, Aquilo Que Desejo Para Mim. É Doar-me, Como Dele Eu Espero Doação.

Amigo é Ser, Estar, Fazer, e Ter a Consciência, Que Somos, e Temos Direitos Iguais. O Amigo Não Tem a Obrigação de Estar na Minha Vida, na Hora Que Eu Quero, Mas, Quando a Necessidade Se Faz Presente, e Ele Pode Estar. Quer Ter um Amigo ...?? Seja UM...Faça aos Outros, Aquilo Que Tu Gostarias Que Fizessem a Ti...Feliz Dia do Amigo!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário