sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Uma Pessoa Disse que Estava Saindo da Minha Página, Porque Estava Muito Chato. Eu Estava Falando de Deus Demais, e Isso Estava Cansativo... Eu Parei.. Pensei ... Pedi a Deus Sabedoria e Somente Lhe Disse. Obrigada Pelo Carinho da Tua Amizade e Seja Muito Feliz a Cada Passo Dado, Que Deus Lhe Abençoe Até o Fim da Caminhada. Que o Amor de Deus Super Abunde no Teu Coração, e Sua Graça Salvadora Te Alcance. E Esta Pessoa Desligou-se de Minha Página. Fiquei Triste Por Ela. Mas, Continuaremos Orando Pela Sua Vida. Realmente em Dias Que Vivemos uma Falta de Deus Tamanha, uma Ausência de Amor Absurda, Pessoas Querem Ouvir e Viver o Que Lhes Apraz. Pois Bem... A Mim Apraz Viver Deus na Sua Intensidade. Não Brinco de Ser Crente e Nem Finjo uma Religiosidade. Sou Crente em Cristo Jesus , Ele é o Senhor e Salvador da Minha Vida, e Tenho Prazer em Falar do Seu Amor Por Mim e Por Ti. Prefiro Ocupar Meu Tempo Falando do Amor de Deus, do Que Criticando Tudo e Todos, Ou Entristecendo O Santo Espírito Com Atos e Atitudes Desconexas a um Cristão Protestante. A Graça de Deus Me Alcançou e Sua Paz Transborda em Meu Ser. Mesmo em Tempo de Guerra, em Tempo de Adversidade,  Meu Motivo Para Cantar é Deus, e Minha Razão Para Seguir é Deus. Se Está Cansativo, Perdoe-me. Mas, Nada Tenho Para Oferecer Que Não Seja o Que Deus Me Deu , e Hoje Transborda em Mim. O Amor de Deus. Por isso, as Mensagens Que Posto São do Coração d'Ele Para a Minha Vida. Pois, Não Sou Escritora e Nunca Tive Tamanha Pretensão. Mas, Ele Leva-me a Escrever, e Eu Compartilho Com Quem Gosta e Tem Tempo Para Ler. Ninguém a Obrigado a Nada. Eu Respeito a Todos, Mas, Jamais Vou Abrir Mão de Falar do Amor de Deus, da Graça Salvadora, do Evangelho Transformador. Obrigada Pelo Carinho e Amizade de Cada Um. Mas, Minha Vida é DEUS."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário