terça-feira, 21 de julho de 2015


"O Tempo Passa e a Pele Reflete Este Passar. Os Cabelos Começam a Embranquecer, e as Linhas e Marcas de Expressão Começam a Mostrar-nos Que é Hora de Mudar. É Hora de Crescer, de Amadurecer. Os Anos Mostram-nos o Que Passou, e o Tempo Revela-nos o Que Vivemos. O Que Nos Tornamos ao Longo do Tempo Está nos Nossos Atos e Atitudes, e Isso Não Há Como Negarmos e Nem Escondermos. Por isso, Aceito-me Como Estou. Vivo Bem Com o Que o Tempo Está a Fazer na Minha Pele e No Meu Corpo. O Tempo Somente Me Faz Bem, Porque O Senhor do Tempo, é O Senhor da Minha Vida, e de Tudo Que Vivo, Sinto, e Faço. Por isso, Não Prendo-me ao Exterior, Pois Este Com o Tempo Se Vai... O Que Fica é a Essência. Esta Com o Tempo Torna-se Mais Bella, Forte e Firme, Quando Deus Nela Está. Alegro-me Por Estar Bem. Sou Feliz Por Ter Vida em Cristo Jesus."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário