segunda-feira, 13 de julho de 2015

"Conversando Com uma Pessoas Por Esses Dias, Notei Que Entre Dez Palavras Que Ela Pronunciava, Cinco Eram Palavras de Baixo Escalão, Três Eram de Reclamação e Duas de Descaso Com Deus e Com a Vida. Eu Confesso Que Fiquei Chocada. Ela Somente Tinha Pessimismo em Seu Caminho, Só Via Defeito em Tudo, e Não Tinha Respeito Por Nada e Nem Por Alguém. Quando  Quis Lhe  Falar do Amor de Deus, Ela Somente Disse... AH PARA SER CRENTE COMO FULANO E CICLANO, PREFIRO FICAR ONDE ESTOU. PARA VIVER COMO OS CRENTES DE HOJE EM DIA , EU PREFIRO NEM SER...Eu Olhei Bem Para Ela, e Somente Lhe Disse... QUE TAL FAZER EXATAMENTE O CONTRÁRIO? Ela Me Perguntou: COMO ASSIM? Respondi. SENDO DE VERDADE CRENTE EM CRISTO. OLHANDO SOMENTE PARA ELE. BUSCANDO SER FIEL  SOMENTE A ELE, E COM CERTEZA IRÁS VIVER COM ELE NA GLÓRIA, ENQUANTO ESTES QUE CITASTES IRÃO PARA A PERDIÇÃO COM BÍBLIA E TUDO.Ela Olhou-me, Senti Seu Olhar Dentro do Meu e Respondeu . QUE DEUS TE ABENÇOE. FAREI UMA VISITA Á SUA IGREJA E SEJA O QUE DEUS QUISER. Somente Respondi. GLÓRIA A DEUS. SERÁS BEM VINDA, E SE VAIS DEIXÁ-LO FAZER O QUE ELE QUISER... SEJA BEM VINDA AO REINO DE DEUS.
Querido, Precisamos Ter Cuidado Com o Que as Pessoas Estão Lendo na Nossa Vida. Aprendi Com um Pastor Que Podemos Ser a ÚNICA Bíblia Que Alguém Pode Ler. Por Isso, Sejamos Verdadeiros no Falar e no Agir. Sejamos Sensatos na Forma de Nos Conduzir. Podemos Estar Desviando Vidas dos Caminhos do Senhor Pela Má Conduta  Que Vivemos."Sêde Santos Porque Eu Sou Santo "(I Pedro 1:16). ESTA É A PALAVRA DE DEUS HOJE PARA NÓS. GRAÇA E PAZ PARA A TUA VIDA".(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário