segunda-feira, 21 de julho de 2014


"Posso Te Fazer Companhia...?
Posso Te Contar uma História...?
Posso Contigo Compartilhar a Minha Alegria...?
Posso Te Dizer que Tu Faz Parte Dela...?
Então, Senta que a Conversa Será Longa...!!
Hoje Eu Vim Dizer que Tua Amizade é Muito Importante.
Quero Agradecer Cada Sorriso, Cada Abraço, Cada Aperto de Mão, e Cada Beijo Enviado.
Cada Mensagem Tua Recebida, Meu Coração de Alegria Salta. A Cada Lembrança Tua, Minha Alma de Felicidade Dança.
Obrigada por de Alguma Forma Fazer Parte da Minha Vida. Não Importa Se Real ou Virtual. Sei que Exístes. Sei que Dentro de Ti, Bate um Coração. Sei que Há em Ti, um Mundo de Emoção... Por Isso, Somente Quero com o Meu Coração Agradecer... O Carinho da Tua Amizade, e Desejar-te um BOM VIVER..."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário