quinta-feira, 3 de julho de 2014


"Mesmo com Todas as Decepções que Já Tive, Mesmo com Todas as Mentiras que Já Enfrentei, Resolvi Seguir Feliz. Olho para Trás, e Vejo que Nada Perdi. Ganhei. Deus Tem Limpado Meu Caminho, e Mostrado-me a Direção a Seguir.
 Resolvi Deixar Aberta a Porta do Meu Coração. 
Mesmo com as Dores, Tristezas, Decepções e Desilusões que Vivi, Passei, e Senti, 
não Deixei que Nada Criasse Raízes. Por isso, Procurei Deixá-la Aberta, para que Todos Pudessem Entrar, e Conhecer um Pouco de Mim. Aprendi Muito com Tudo que Viví. Aprendi que as Pessoas são Diferentes. Cada um Carrega em si, o Dom de Ser Capaz, e de Ser Feliz. Conhecemos uma Pessoa, por Suas Atitudes e Comportamento. Então, não Posso Achar que as Pessoas São Iguais, pois, Somos Diferentes. Temos DNA, Personalidade e Caráter Diferente. Por isso, não Fechei, e Nem com Medo Fiquei, de Viver. Ao Contrário. Tenho Sede de Vida!! De Amar, de Ser, e Estar Feliz. E Encontro na Tua Amizade, o Carinho que Preciso para Continuar. Por isso, Obrigada pelo Carinho da Tua Amizade. Seja Sempre Feliz. Porque Eu, Sou, e Estou. Graças a Deus. Bom Viver!!"(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário