segunda-feira, 21 de julho de 2014


"A cada Novo Dia, mais Tenho a Certeza que Deus É Maravilhoso. 
Olho para o Céu e Vejo a Sua mão...Olho para o Mar, Sinto o Seu Toque na Brisa Suave que Vem de Encontro ao Meu Rosto. Quando Triste Estou, Ele usa Alguém, para Dizer-me Algo que eu Estava Precisando Ouvir...E Quando Feliz Estou, Ele Mostra-me Quão Boa é a Vida, e que Maravilha é Viver.
Por isso, Neste Novo Tempo que Está a Iniciar, Preste mais Atenção á tua Volta. Procure Olhar com os Olhos do Coração, e Verás Tudo que Ele Quer Mostrar-te, Dizer e Fazer-te Sentir. Na Vida Temos Momentos Dificeis, que as Vezes Pensamos em Desistir...Mas, Não Podemos Esquecer, que Tudo é Permissão de Deus, Mas, Nem Tudo é a Sua Vontade para a Nossa Vida. Se Estamos Atravessando um Deserto,  Ele Sabe que Conseguiremos Chegar do Outro Lado,Se Nos Lançarmos em Suas Mãos. Se Estamos a Percorrer uma Estrada com Espinhos, Ele Ensinar-nos á, a Tirar Cada um. Então, não Lamente, não Murmure, não Fique a Maldizer sua Vida. Saiba que, em Todas estas Coisas Somos mais que Vencedores por Aquele que nos Amou. Por que Estou Certa  que, nem a Morte, nem a Vida, nem as Potestades, nem o Presente, nem o Porvir,nem a Altura, nem a Profundidade, nem Alguma outra Criatura Poderá nos Separar do Amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor(Romanos 8: 37-39). 

Assim Sendo... Descanse no Senhor e Tenha n'Ele Confiança. E Verás o Novo de Deus em Tua Vida Acontecer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário