quarta-feira, 16 de julho de 2014

*Cuidado com o Julgamento...


1-Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
2- Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês(Mateus 7:1-2).

"Estarrecída Eu Fico, em Ver Tantas Pessoas Julgando as Outras, Sem Sequer Saber do que Falam. Mas, o Pior Mesmo, é Ver Pessoas que Se Intítulam Cristãos, Evangélicos, Crentes, Seja Qual For o Título Ostentado, Fazendo Isso. Pessoas Julgam, Condenam, Denígrem Imagens, Somente por Inveja, Maldade, Vaidade e Frutração. Sim, Porque Não Há Outra Explicação para Pessoas que Embarcam no Que Ouviram Falar ou que Escreveram, e Levam Adiante, Quando Fomos Ensínados a Fazer Exatamente o Contrário. É Realmente Triste Ler Tanta Bobagem. Os Comentários Denotam a Falta de Atenção, de Conhecimento a Palavra de Deus, e em Muitos Casos de Inteligência. Mas, Ainda Bem que Deus é Justiça. Uma Pena, Algumas Pessoas Não Perceberem, ou Não Enxergarem que Seus Fracassos, Suas Frutrações, Suas Doenças no Corpo e na Alma, São Por Causa do Seu Coração. Devemos Ter Cuidado, pois, para Quem Diz que Conhece a Palavra de Deus, e Diz para Ele Viver, Devem Ler Mais, e Fazer Uso do que Lêem. Pois, o Grande Dia Chegará, e........
21- *Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22- *Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23- *E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.(Mateus 7:21-23)
Cuidado com o Julgamento. As Respostas Podem Está na Tua Vida, tua Casa, Tua Família, e Não Percebes porque Estás mais Preocupado com a Vida Alheia, do que a Vossa. Deus Nos Abençoe e nos Livre de Pessoas Assim."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário