sexta-feira, 4 de julho de 2014


"Amar a Si é um Requisito Fundamental para que o Ser Humano Possa Vivenciar a Felicidade. Embora Digam que a Auto-estima é Individualista e Egoísta, Ela é Essencial para que Possamos  Expor ao Mundo com Coragem e Confiança.
Aquele que Não Tem Amor Próprio, Não Reconhece em Si Qualidades e Talentos, e Se Acha Inferior ao Resto do Mundo. Dificilmente Conseguirá Amar Verdadeiramente o Outro, pois, Seu Amor Será Sempre Revestido de Medo.
Quando Não nos Amamos, Tememos que o Outro Descubra que Não Somos Bons o Suficiente para Merecer seu Amor, e nos Empenhamos Desesperadamente em Satisfazer os Seus Desejos, como Forma de Garantir a Afeição que Ele Sente por Nós.
Esta Consciência Só Nasce a Partir de uma Profunda Reflexão Acerca de Nossas Qualidades e Defeitos, e do Entendimento de que Somos Únicos e Especiais. Não Importa o Quanto Tenhamos Errado, ou nos Desviado da Verdade.
Sempre é Tempo de Recuperamos a Nossa Auto-estima se Reconhecermos que os Erros são Fundamentais em nosso Processo de Crescimento. Se Formos Capazes de  Amar-nos Apesar de Nossos Fracassos, Certamente Estaremos  Dando-nos a Oportunidade de Trilharmos N ovos Caminhos e Descobrirmos em Nós, Qualidades até Então Desconhecidas.
O Segredo Está em Amar-nos Primeiro. Sermos Felizes Conosco. E Tudo Refletirá no Outro."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário