terça-feira, 15 de julho de 2014

*Bom Viver...Mude Enquanto Podes...



"O Novo Somente é Novo, Quando Estamos Propensos a Enxergar a Vida pelos Olhos do Coração. Se Assim Não For, Cada Novo Dia para Nós, Terá as Mesmas Cores, Será Igual a Todos os Já Passados, e Nada de Melhor Acontecerá. A  Vida Renova-se a Cada Amanhecer. Mas, Somente Enxerga isso, Quem Realmente Gosta de Viver, e Sente Prazer Nisso, Pois, a Cada Dia, Temos uma Folha em Branco, e uma Caixa de Lápis de Cores. As Escolhas é que, Farão Toda a Diferença. Podemos Escrever Colorido, com uma só Cor, mas, Poderá ser uma Cor Alegre, Brilhante, Viva, ou Podemos Optar por uma Cor Qualquer, como por Exemplo, um Cinza, um Preto, um Neutro. Tudo Tem a Ver  Como Está o Nosso Brilho, a Nossa Alegria, a Nossa Vontade de Viver. Eu Opto por Sorrir, Cantar, Ter a Leveza na Alma, e Acreditar que Será um Lindo Dia, uma Maravilhosa Semana, um Abençoado Mês, e um Ano Virorioso. Se as Coisas Não Acontecerem Hoje, como Eu Gostaria. Amanhã Tento Novamente. Enquanto Deus me Permitir Viver, Vou Está Buscando o Melhor Sempre, Acreditando no Novo e Fazendo dele,(Novo) o Meu Melhor Momento, o Meu Maior Instante, e a Minha Melhor Maneira de Viver em Paz Comigo, e com o Meu Próximo. Eu Opto pela Vida. Eu Assumo a Paz. Eu Vivo Feliz. Eu Amo Viver. Eu Vivo Deus."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário