quarta-feira, 23 de julho de 2014


"Não Espere de Mim, o que Eu Não Posso Te DAR.
Não Cobre de Mim, o que Eu Não Posso SER.
Sou Humana, Falha, Imperfeita, Tenho Limites, e Não Posso Ver Além da Porta. Não Posso Dizer o que Teu Coração Gostaria de Ouvir, Porque, Infelizmente, Não Posso Ver, e Nem Ler o que Nele Está. Não Posso Oferecer-te o que Não Tenho, e Dizer que Sou Mais, do que Realmente Sou. Um Ser Humano. Uma Pessoa. Gente. Uma Mulher. Mãe. Filha. Irmã. Neta. Prima. Amiga. Tenho Somente Bons Sentimentos para Doar. Tenho o Amor de Deus para Dele Víver e Falar. Se Isso Não Basta. Eu Sinto Muito. A Minha Alegria é Saber que Estás Bem, e Por Ti Orar para que Fiques Cada Dia Melhor. Pois, em Meu Coração, Graças a Deus não Há Espaço para Pequenos Sentimentos, Não Há Espaço para Mágoas, Ressentimentos. Vivo o Melhor de Deus para a Minha Vida, e Quero Contigo Compartilhar. Bom Viver!! Deus Te Ama, e Eu Também. Obrigada pelo Carinho da Tua Amizade."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário