quarta-feira, 20 de novembro de 2013

*Te Encontrar Foi Presente de Deus.(MPA)


"Te Encontrar Foi Mesmo Algo de Deus.
O Carinho de Tua Amizade me Faz Flutuar.
Tudo Contigo, Faz-me Sentir Arrebatada.
São Sonhos, Sensações, Motivos para Querer-te para Sempre em Minha Vida.
Sinto-me uma Menina, Quando Contigo eu Estou.
Que Olhar é Este, Que Encanta-me, e Deixa Totalmente Inebríada pelo Brilho que Vem do Teu Coração...?
Os Teus Olhos Refletem a Beleza e a Grandeza que Há em teu Ser. Lindo é Poder Ver Neste Brilho, Refletido o Amor de Deus em Ti.
Tens um Jeito Menino, em um Corpo de Homem Maduro, um Ser que Sabe Viver, uma Pessoa que Amadureceu com as Intempéries da Vida.
Deus é Contigo. Deus Está em Ti, e isso, Faz Toda a Diferença. Chegaste sem Fazer Alardes, e em Meu Coração Estás Instalado. Guardo-te como Jóia Rara. Um Tesouso Precioso, Ofertado pelo meu Senhor.
Por Mais que eu Fale de Ti, Palavras não Descreverão a Pessoa que és. Nada Definirá o Ser Iluminado e Abençoado que És.
Trouxestes um Novo Motivo para a Minha Vida..
Fizestes Sorrir meu Coração e Dançar a Minha Alma.
Tocastes meu Coração. Mudastes Minha Vida. Fizestes-me Transbordar de Felicidade, e isso, Não Tem Preço.Temos Deus na Nossa Vida, e, Isso Faz Toda a Diferença."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário