terça-feira, 12 de novembro de 2013

*Honestidade...


"Uma Tristeza, Vermos Hoje, as Pessoas Oferecendo Honestidade, como Cartão de Visitas. Em um Mundo, Onde Impera a Desonestidade, a Falta de Escrúpulos,  a Ausência de Caráter, Pessoas, Colocam-na, como uma Qualidade. A Honestidade, é um Dever, uma Obrigação que Temos como Seres, Pessoas. Ela Deveria ser Indiscutível. Mas, a  Realidade é Bem Diferente.
Difícil Ouvir um Cidadão de Alta Patente, Sentir-se Orgulhoso, porque Sua Equipe, Algumas  Pessoas por Ele Coodernadas, Recusaram Propinas,  Rejeitaram Suborno. Isso Tornar-se Matéria de Jornalismo, é Mesmo o Fim dos Princípios Humanos. É a Decadência do Ser. Que Deus Continue Abençoando-nos, para que Possamos a Cada Novo Amanhecer, Poder Olharmos para Nós, e Dizermos. Eu Sou a Imagem e Semelhança de Cristo. Há em Mim, a Virtude do Altíssimo. Brilha em Mim, o Seu Rosto, a Sua Luz. É o Meu Corpo, Templo do Seu Espírito Santo, por isso, Não Devo Corromper-me pelos Maus Hábitos e Costumes, Daqueles que Não Conhecem, e Nem O Querem Conhecer. Dos que Não Tem um Relacionamento com Deus, e Nem Fiéis a Ele, Querem Ser. Que Sejamos Luz em Meio as Trevas. Que Sejamos a Ponte em Meio ao Abismo, que Sejamos o Ouro, em Meio a Tanta Bijouteria. Que Sejamos a Diferença que Tanto Cobramos em Outros. Que Sejamos Filhos, Servos, Herdeiros e Co-Herdeiros de Deus, por Intermédio do Seu Filho, O Senhor Jesus Cristo. Que Habite em Nós, o Seu Santo Espírito."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário