sábado, 23 de novembro de 2013


"Nosso Coração, é Nossa Casa. Mas, Também, Como Servos do Altíssimo, Deve Ser o Templo do Espírito Santo.
Um Coração Limpo, Abriga Bons Sentimentos.
O Nosso Coração é a Raiz de Nossa Vida. Jesus em Sua Palavra diz que a Boca Fala do que Está Cheio o Coração(Mateus 12:34). Mas, Infelizmente, Algumas Pessoas, Conseguem Dissimula isso. O Coração Está Cheio de Raiva, Mágoa, Ódio, Inveja, e no Entanto, ela Consegue Dizer Palavra Doces, Meigas, Amorosas, pois, Finge Viver Algo que Não Sente. Pessoas Mentem, Enganam. Mas, Nada é Eterno Nesta Vida. Nada Dura para Sempre. Então, Chega o Momento que a Pessoa Esquece o que Disse, e Mostra Outra Coisa. Por isso, Nem Sempre as Palavras Exprímem Tudo. Mas, as Atitudes Tudo Dizem.
Resolvi Guardar em Meu Coração, a Palavra de Deus, para Não Pecar Contra Ele. E Assim Sendo, Tento Amar o meu Próximo sem Acepção. A Cada Novo Dia, Aprendo uma Lição. Sou Humana, Sou Falha, Sou Imperfeita. Mas, Deus me Ama, e me Cuida. Ele Limpa dos Meus Olhos Toda a Lágrima, e do meu Coração Toda a Mágoa. Ele Muda Tudo em Mim. Torna-me Melhor, a Medida que Lanço-me em Suas Mãos, Mantenho-me no Centro de Sua Vontade. Deus é Lindo. Ele Habita em meu Ser. Vive em Meu Coração. Ele É o meu Viver. Cuidemos do Nosso Coração. Dele Procede Bençãos e Maldições."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário