domingo, 17 de novembro de 2013


"Meu Coração Sorrir Por Nada e Chora Por Tudo. Vivo um Momento Muito Sensível em Minha Vida, e Estou Muito Feliz comigo, com, e por Isso.
Tenho Buscado a Deus em Minhas Madrugadas, Tenho Chorado e Lançado-me aos Seus Pés, Pedindo a Sua Misericórdia para a Minha, e para a Vida de Todos.
Vivemos Dias, e Momentos, que Tudo Parece Tão Difícil, Tão Distante, Tão Insolúvel.
Mas, Quando os meus Joelhos eu Dobro, e Lanço-me aos Pés do Meu Pai, eu Sinto a Sua Mão, a Sua Proteção, Ouço a Sua Voz, e isso, Acalma e Alegra o meu Coração.
Busco Entendimento, Discernimento e Sabedoria que dEle Vem, e Assim Posso Entender os Momentos que Vivemos. Fala-se Tanto em Amor, e Pouco Sabe-se Amar. Tantos Saindo do Armários, e Pessoas que se Dizem Evangélicas, Entrando em Cavernas, Escondendo-se da Luta Diária que é Travada entre o que é de Deus e o que Não Lhe Agrada.
 Há um Mover dos Céus, para que Possamos Estar Firmes e Fortes na Palavra de Deus, Vivendo a Sua Vontade.
 Deus nos Ama Tanto, que Permite-nos Viver, Mesmo Quando O Negam, dEle Zombam e Fazem Chavões com O Seu Nome. Mas, Um Dia, Tudo que Feito Foi, Desfeito Será. Chegará o Momento que Muitos O Procurarão, e Não Mais Encontrarão, pois, O Seu Tempo Está a Cumprir-se. Sua Palavra Alerta-nos para Vigiarmos a Orarmos, Pois, Não Sabemos o Dia, a Hora e Nem o Momento, em que Sua Trombeta Soará, e Com Ele, Subirá, Aqueles que O Esperaram, e Fiéis a Ele Foram. Estou Feliz. Ele me Amou. Ele me Ama. Ele para Mim, Sempre Prepara o Melhor. Dá-me Mais do que Mereço, Faz Mais do que Peço. Somente a Agradecer. Eu O Amo, e Minha Vida a Ele Entrego. Meu Caminho, Trilha Comigo, e em Meu Coração Habita. Rendo-me a Ele, e Canto-lhe Louvor. Honro-Lhe, e Seu Santo Nome Gçorificarei por Todos os Dias de Minha Vida. Amém."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário