terça-feira, 5 de novembro de 2013

*Quisera...


"Quisera Esquecer o que Sinto, Não Lembrar de Olhos Lindos, Sorriso Meigo, e Jeito Perfeito.
Quisera Não Pensar em um Abraço Meigo e Forte, e um Toque Leve e Suave, mas, que Abrange Todo o Ser.
Quisera Não Pensar em Amar-te. Não Queria Lembrar-te.
Mas, o que Fazer, se Dentro de Mim Estás...?
Vives em Mim. Moras em meu Peito, Dormes em meu Coração, Estás em Minha Vida. És o meu Amor.
Como Esquecer um Amor?
Como Não Pensar? Como não Sentir?
São Tantas Emoções... São Tantas Razões...
Mas, há um Só Sentimento.
Sinto Tua Falta. Estás no Ar, no Mar, na Brisa Leve e Suave...
Nas Cores so Arco-íris. És um Sonho...És a Realização do Mesmo.
Como Dizer para o meu Coração que Tu Não Vais Voltar...?
Como Dizer para Ele não Chorar...?
Como Sufocar um Sentimento...?
Não Posso. Mas, Posso Tentar Esquecer os Momentos, Fazer Pequenos os Arrependimentos, e Assim, Seguir, sem Sofrer e Chorar por  Este Grande Sentimento."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário