quarta-feira, 20 de novembro de 2013


"Depois de Tantos Atalhos em Minha Vida, Conheci e Aprendi a Víver no Verdadeiro Caminho.
O Amor de Deus Transcende. O Amor de Deus, Torna-nos Pessoas Melhores. Quando a Ele Conhecemos, e O Deixamos a Nossa Vida Gerír, Não Há como Não Haver Mudanças, como Não Estarmos Felízes, Mesmo em Meio as Lutas. A Certeza do Amor de Deus por Nós, Torna-nos Fortes. Faz-nos Ver-mos a Diferença Entre o "Ser" e o Ter. Vivo um Momento Único em Minha Vida. A Certeza do Amor dEle por Mim, por Minha Família e Amigos. Há um Viver Lindo, e uma Nova Oportunidade Surgindo em Cada Novo Amanhecer, com o Brilho do Amor de Deus, para que Possamos Estar Bem, e Termos um Bom Viver. Eu Sou, e Estou Muito Feliz. E ao Contrário do que Dizem...Que é Feliz, Grita Sua Felicidade Sim, porque Ela Vem de Deus, e Isso é para Ser Compartilhado. Porque Compartilhar Somente Tristezas, Derrotas, Lágrimas e Sofrimentos...? Há em Mim a Virtude do Altíssimo. E Seu Amor me Atraiu. E Hoje Vivo Feliz, pela Certeza dEle, na Minha Vida e na Vida dos Meus. Somos Felizes. Estamos em Paz. Isso Basta!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário