sábado, 23 de novembro de 2013


"7-E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
8-Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas sào os princípios das dores.
9-Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
10-Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.
11- Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.
12- E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.
13- E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.(Marcos 13:7-13)


"Vivemos uma Época, em que Tudo Está Fora do Texto e Sem Contexto. Não Há Nexo, e Tudo Desconexado Está. Inversão de Valores.
Vivemos um Tempo em que Tudo que é Errado, Passou a Ser Correto, e Imposto de uma Forma Absurda.
O Que é Certo, Fere, Envergonha, e Proibído é.
Fico a Pensar, como Estará o Mundo, Quando Crianças que Hoje Tem Apenas Um Ano de Vida, Estiverem Adultos, Quero Dizer, na Faixa de Dezoito, Dezenove Anos.
Absurdamente Hoje, Mata-se Pelo Simples Prazer de Matar. Pessoas Hoje Lezam, porque Lhes Dar Prazer.
Invade-se a Privacidade Alheia, sem a Menor Cerimônia. Fere-se os Direitos Alheios, a Família, Assolam-se Vidas, Pelo Simples Prazer de o Fazer.
Indignada Fico com Tudo que Vejo, Leio, e Ouço.
Deus em Sua Palavra Disse, que No Fim Seria Assim. Reino Contra Reino, Nação Contra Nação. Pais Contra Filhos, e Filhos Contra Pai. Uma Verdadeira Guerra Humana, sem Motivos, Sem Causa, Somente pela Maldade que em Seus Corações Haveria. Pois, Vivemos o Começo do Fim.
Tudo Hoje, Natural é. Rouba-se Sem a Menor Vergonha. Engana-se, sem o Menor Pudor ou Constrangimento. Mentiras São Contadas e Vividas, com um Requinte de Crueldade e com Muita Verdade pelo que o Faz. Há um Desamor Assolando os Corações. Há uma Falta de Humanidade Arruinando Vidas. Há uma Ausência de Amor, Ferindo com Morte, Pessoas Inocente. Há Falta de Deus. Há Falta de Tudo. Pois, Deus É Tudo. O Tudo É Deus. Ele é o Caminho. Ele é a Verdade. Ele é a Vida. Ele é Amor. Sem Ele Nada Pode Viver. Apenas Existir. Sem Vida, Não Há Como Ter Valores e Valorizar. Sem Vida, Não Há pelo que Lutar. O Existir Apenas, Deixa as Pessoas Conformadas com o que Vivem. Acham que Não Tem Mais Jeito, e Nada Fazem para Mudanças Virem, porque Pouco Lhes Importa a Dor Alheia.
Falta de Solidariedade. Ausência de Cumplicidade. Tempos Difícieis. Momentos Complicados. Instantes Doridos. Lágrimas nos Corações. Tempo de Mudar. Tempo de Agir. Tempo de Buscar. Tempo de Conhecer a Deus, e Prosseguir em Conhecer. Tempo de Ter Verdadeiramente um Relacionamento com Deus. Tempo de Com Ele Ter uma Aliança. Tempo de Cantar. Tempo de Renovo. Tempo de Avivamento. Tempo de Viver o Amor de Deus em Sua Plenitude."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário