segunda-feira, 11 de novembro de 2013


"Não Precisas Dizer-me Nada...
Diga-me Apenas que Estás Pronto para Ser Feliz.
Não Fique a Pensar no Amanhã, Viva o Hoje com Toda a Intensidade que a Vida Traz e te Dar Sem Reservas.
Busque em Mim, o Carinho, o Calor, o Ombro que Tanto Precisas...Sou Aquela que por Ti, Tanto Tempo Esperou.
Somos Eu e Tu... Nada a perturbar. Tudo para Viver.
Sinta a Vida. Viva o Amor.
Não Deixemos a Vida Passar. 
Pegue-me em Teus Braços, Deixe Fluir Todos os Sentimentos. Faças o Meu, e o Teu Coração Flutuar.
Roube-me o Fôlego. Dê-me Teu Ar. Inebria-ms com o Teu Respirar...
Faças-me Sonhar. Faças-me Acreditar que Vieste para Ficar. Sonha Comigo. Realiza Além do Arco-íris.
Tens Razões e Motivos para Continuar.
Não Precisei Perguntar...
Não Sei os Motivos...
Tudo 
que eu Acredito Está Bem Aqui
Somente Não me Deixes Aqui Sózinha Ficar, Sem Ti.
Te Preciso e Te Quero, Para Sempre Aqui."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário