quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

*Recomeçando...



"Hoje tem Início uma Nova Etapa em minha Vida.
Resolvi Iniciar um Novo Ciclo.
Despertei com uma Enorme Vontade de Ser e Estar Melhor que Antes.
Um Enorme Desejo de Ser uma Pessoa Melhor.
Acreditar mais em Mim, e nas Pessoas.
Sentir-me mais Capaz, e por Elas fazer mais...
Abrir mais meu Coração, e por Ele deixar Fluir este Amor que Deus, Abundantemente, Abençoou-me.
Hoje, Eu Sou, Quero e Vou Está mais Feliz que Antes...Porque, Somente eu, posso Fazer isso por mim...A Minha Alegria de Viver, a Minha Felicidade de Ser, está dentro de mim, ela independe de Pessoas, Lugares, Coisas, Situações...Ela Somente poderá Aflorar e Fluir, se meu Espírito em Paz Estiver, e esta Paz, somente o Senhor Jesus pode Dar...Pois, Ele é a Paz, o Amor, a Alegria, a Vida e tudo nela Refletida.
Hoje, A Partir de Hoje, Só por Hoje, Eu comprometo-me comigo, em Ser, Estar e Fazer mais Feliz, Quem pelo meu Caminho Andar, pela Minha Vida Passar, e Quem em meu Coração Morar...Hoje, Eu Quero, Eu Posso, e Eu Serei muito mais Feliz...Porque Deus, Assim o Quis, quando por mim, naquela Cruz, Expiou. Vem Comigo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário