quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

*Minhas Cinquenta e Uma Estações...!!


"A Pele já não está tão Viçosa...Mas, o Coração está cada Dia mais Jovem.
Os Cabelos Embranquecendo estão, mas, Vivência Significa.
O Corpo já não mais Ostenta tanta Firmeza...Mas, fica a Magia do Viver e do Querer estar Bem e Feliz, para com o Tempo Acompanhar, seus Desenhos em Forma de Experiências ao Longo deste Corpo.
O Olhar, o Sorriso, o Jeito Simples e Amigo, é o Mesmo, e sempre o Será...Pois, assim Sou, e Gosto de Ser. Esta é minha Essência...
Planto Sonhos...Cultivo Esperança...Colho Alegria, Felicidade, Bem Estar e muito Amor...Distribuo Sorrisos, Carinho, Companheirismo, Amizade e Solidariedade. Em troca, recebo Reciprocidade. Claro, A Vida não é Perfeita. Mas, quem o é? Não Exijo, e nem Espero Perfeição, porque isso, não Posso Retribuir...Sinceridade Sim...Esta eu posso Retribuir Sempre!! Vivo Intensamente meu Acreditar. Não Permito que me tirem a Paz de Espírito, pois, ela é minha Forma de Viver Bem, e com o Desejo de sempre Estar.
A Vida tem um Prazo de Validade...Nascemos Assim. Mas, Viver, é Infinitamente Valioso, sob Qualquer Circunstância.
Estou com meu Coração Repleto de Amor, Alegria, Desejos, Sonhos e Quereres.
Nestas minhas Cinquenta e Uma Estações, pude Descobrir uma Primavera de Alegrias, um Outono de Sonhos, Um Inverno de Desejos, e um Verão de Amor e Quereres... Prazeroso é Viver Bem e Feliz... Ter Família, Amigos e um Amor...!!
Para que eu Seja e Sinta-me Feliz, não Preciso de Muito...
Um Abraço... Um Carinho...Um Olhar Terno...Um Afago Sincero... Um Beijo dos meus Filhos, O Humor de minha Princesinha,  já faz Feliz meu Coração.
Um Oi...Um Olá de um Amigo, Alegra e faz Sorrir minha Alma.
Uma Frase Carinhosa da Pessoa Amada, um Gesto, uma Atitude,  leva Alto o Desejo de Estar cada dia mais Feliz, e Viver Mais, e Melhor...
Um Sorriso de Criança, uma Brincadeira com meu Cãozinho, Flores, Sol, Mar, Sorrisos, Abraços, tudo isso, deixa-me Bem...Pois, não Preciso de Muito, para Saber que Viver é a Melhor Alegria que se pode Ter...Por isso, procuro a cada Novo Dia, uma Nova Maneira de Ser, Estar, Fazer e Viver...Pois, somente Assim, posso para Trás Olhar e dizer que Sempre vale a Pena, quando se tem Leveza no Corpo e a Alma não é Pequena. Sou e Estou Feliz!! Porque o Amor de Deus Manifesta-se, Através de Muita Vida em mais uma Estação a Seguir...Minha Família...Amigos...Saúde...Paz...Alegria...Felicidade e Muito Amor...Simples Assim...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário