quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

*Apenas Saudade...!!



"Hoje quando por ti eu procurei, não mais encontrei, já tinhas ido e deixado-me só. Uma Sensação de Vazio de mim apossou-se, mas, ao mesmo Tempo sabia que era a Saudade de tua presença que senti.
Tua Ausência fez-me Viajar, Imaginar, Querer, Sonhar...
Voei por todo o Mar, Imaginei-me no Infinito nas Asas do Tempo, sentindo bem leve o vento, e contigo em meu Pensamento, desejei teu Corpo ali...
Queria em teus Braços está, queria perder-me no cansaço e depois, descansar e repousar em teu Abraço...
Sonho...Apenas Sonho...Fantasias, Delírio talvez...Mas, Delírios de Amor...Amor que minha Alma Entontece, que faz-me Querer-te Sempre, pois, este Sentimento meu Coração enobrece. Ah!! Meu Menino sem Juízo...Como queria ter-te aqui agora...Se olho para dentro de mim, somente encontro-te. Volta e venha ver o que deixastes para trás, vem Viver outra Vez este Amor, eu não consigo mais longe de ti está...Minha Alma Chora, meu Coração Entristece e o meu Corpo de Amor Padece.
Volta, vem Viver outra vez o Amor...Vem para mim, seja lá de que jeito for...Mas, vem, não mais me deixes meu Amor!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário