segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

*Ouvindo a Voz de Deus...



"Há Dias que tudo Parece Escuro, Cinza, sem Brilho, sem Cor, sem Vida...
Tudo fica tão Distante, tão sem Motivação, parece que não vamos conseguir Chegar. Nos sentimos Frágeis, Inseguros, Receiosos e há uma Sensação de Desânimo...
Quando Pensamos que é o Fim...
Deus vem e Diz...Calma Filho, Estás Apenas Começando...
Eu Sou Contigo...Não Temas, Segue e não Olhes para trás...Segure Firme e Forte em Minha Mão, que Eu Hoje vou Ajudar-te...
Há Momentos que Pensamos não termos mais Forças para seguirmos.
Tudo Parece tão Complicado...Tão sem Esperança...Que as vezes Pensamos em Desistir...
Mas, são nestes Momentos, que Devemos Parar, Ajoelharmos, colocarmos a Boca no Pó, e Ouvirmos a Voz de Deus.
Há Momentos que Palavras são Desnecessárias. Somente o Pranto na Alma, as Lágrimas pelo Rosto a Escorrer, Tudo dizem, e Tocam o Coração de Deus.
Há Momentos que Deus Revela Seu Amor, apenas no Silêncio...Devemos Apenas Esvaziar-nos de todos os Maus Sentimentos e Pensamentos, e Deixarmos Deus, o nosso Coração Limpar e nele Fazer Morada.
Não deixes que os Problemas sejam Maiores que tua Fé...
Não Permita que o Medo te faça Refém...
Não Deixes de Acreditar na tua Vitória...
Deus em Sua Palavra nos diz para Lançarmos Sobre Ele a Nossa Ansiedade, porque Ele Cuida de Nós...Eu fiz isso...Lancei Tudo no Altar...Lá eu Deixei os meus Problemas, os meus Sonhos, as minhas Tristezas, as Minhas Alegrias, minha Família, meus Amigos, e minha Vida, e o meu Amor...Faças tu o Mesmo. Deixa Deus Trabalhar. Deixe Ele Gerir o teu Caminhar...Deixe-o Tua Vida Abençoar e tudo que Afligindo tua Alma Está...Descansa no Senhor!! Viva o Hoje Bem Vivido, deixando que Ele de Tudo tenha o Controle...Entrega teu Caminho ao Senhor, Confia nEle, e o mais Ele fará...Mas, Agrada-te dEle...Porque de Ti, ao Morrer naquela Cruz, Ele Demonstrou que Agradou-se. Ele é Fiel...Ele é o Deus do Impossível...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário