quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

*Reinovando-me...Acaso!!


"Reinventando Sonhos...Refazendo Percursos, Reiniciando uma Página, reescrevendo uma História. Sempre é Tempo de Recomeçar, quando estamos Vivos, em Paz e com Saúde.
A Força vem de Deus, mas, o Iniciar vem de dentro do Ser.
Hoje, mais Madura, mais Experiente, mais Vivida, mas, Sensata e Centrada, vejo quão Infantil e Imatura fui diante de Algumas Situações e Circunstâncias da Vida...
Mas, eu Louvo e Agradeço a Deus, por sempre dar-me uma Nova Chance, por Sempre está em meu Coração, Gerindo minha Vida, Guiando meus Passo, e Protegendo-me em Tudo.
Há Momentos que olho para dentro de Mim, e vejo apenas Amor...
Muito Amor há em meu Coração. Há esta Enorme Vontade de Doar, de Compartilhar, de Repartir, de Vivenciar cada Segundo em um Amor sem Limites. Sei Que Deus em Sua Magnitude e Excelência, Proverá o Tempo Certo, para que meu Coração Aconchegar-se Possa, a outro Coração que tenha a Mesma Vontade, que Deseje o mesmo Sonho, que Queira Viver o mesmo Amor. 
Amar é Algo Sublime. Viver no Coração de Alguém, não tem Preço. Melhor que está no Coração de Alguém, é Saber que Estou no Coração de Deus, e Ele no meu Habita, fazendo-me uma Nova Criatura em cada Novo Amanhecer.
Hoje eu Vou Refazer Planos, Reviver Sonhos, mas, com a Certeza do Novo, neste Reinventar, vou Encontrar a Forma de Sempre Está, e Nunca mais ter que Chorar, por Alguém que não Sabe, ou não Gosta e nem quer Aprender a Amar...
A Partir de Hoje, Com mais Maturidade, mais Serenidade, mais Sublimidade, meu Caminho será Trilhado por, e com muito mais Amor...E Minha Vida, Totalmente Regida pelo meu Deus e Senhor...Porque A partir de Hoje, uma Nova Mulher Toma Posse, Nova Etapa inicia-se... Um Novo Caminho será Percorrido, uma Nova Fase será Vivida, um Novo Recomeço com mais Qualidade, um Novo Sonho será Realizado, um Novo Viver eu Quero Ter, E Somente Por Amor, Continuar a Viver...A Partir de Hoje, eu não vou mais de Mim Esquecer...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário