quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

*Doce Mistério...


"Quero eu está Presente em teu Corpo por todo o Tempo...
Quero Misturar-me contigo, Sentir-me presa a este Sentimento, que por ti eu sinto, e cresce a cada Momento. 
Quero Viver Intensamente este Amor, e dele sentir-me Dona, Senhora, Amada e Amante. Quero neste Corpo Quente está Contida, e neste Coração está em todo o Tempo sentindo cada Batida, e assim, sentir-me nesta Cumplicidade Assumida. Quero Ouvir tua Voz meu Nome Sussurrar, quero Sentir tuas Mãos, meus Cabelos Acariciar, enquanto estou o teu Cheiro a Inalar.
Quero de Amor Viver, para então assim, a Vida poder Entender.
Quero sim, eu Preciso deste Mistério, porque de Amor para Entender, é Preciso Amar...E eu Quero Entender esta Vontade que sinto, de em teus Braços Está, e deles nunca mais Sair...
Quero Viver Intensamente este Amor que Invade minha Alma, Extasia meu Coração e faz Feliz o meu Ser...Um Sonho...Uma Vontade...Um Desejo...Um Amor...Tudo Junto, tudo Misturado.Assim é o que por ti eu Sinto. 
Um Sonho de ter-te Sempre e para Sempre em minha Vida...

Uma Louca Vontade de em teus Braços Está, e assim, sentir-me Aconchegada, Protegida e Querida... 
Um Desejo de Tua ser Somente, e Ter-te meu Apenas...


Um Amor que faz-me Sonhar...Querer-te...Desejar-te e Somente para este Amor Viver...Assim, és Tu meu Amor...Assim Quero Sempre Ser...
Quero Sentir-me Livre na Ânsia e no Desejo de Amar...Porque o Amor é Livre...E ser Livre é poder Amar....Amar como Eu Amo...Querer como Eu Quero...E poder Contigo Viver um Lindo Sonho de Amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário