segunda-feira, 29 de abril de 2024

 


''Não! Eu não me apego ao passado! O passado me serviu de lição na dor do aprendizado. Quem eu fui, já não me pertence mais. O que hoje sou, ainda não é o que oro, e busco ser, mas, já não sou quem outrora fui. Isso basta!

Aprender com a Palavra de Deus, sendo guiada e direcionada pelO Deus da Palavra, é o que tenho vivido, e quero continuar a viver. Não importa as provações, eu sei em Quem tenho Crido, para Quem eu Vivo, e como Ele em minha vida tem Agido. Importa-me ser um testemunho vivo do que Ele fez em mim, faz dia a dia, e continuará a fazer até o Dia Final. A Ele a Glória!
Minha busca constante é ser melhor que eu mesma, para não envergonhar Sua Palavra, e não ser pedra de tropeço para alguém. A Ele a Glória! Amém?''
(Eliene, apenas uma aprendiz de serva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário