terça-feira, 30 de abril de 2024

 


''Minha alma engrandece ao Senhor. Eu não sei o que me espera amanhã, mas, já entreguei minha vida nas Mãos do Meu Senhor e Salvador! Se até aqui O Senhor me ajudou, eu creio no que Ele continuará fazendo; não porque eu mereça, mas porque Ele é O Deus que conhece Tudo de mim e de minhas necessidades. Sou grata a Deus; pois em cada luta, cada obstáculo, em cada lágrima, em cada dor, houve o aprendizado que cada uma delas me trouxe. Aprendermos com os próprios erros é algo que realmente ensina a fugir da recaída. Meu coração, hoje, exulta de Gratidão alegria e vitória alcançada, seja na minha vida pessoal e espiritual, como na vida de minha Família. Somos vitoriosos pelo Simples fato de estarmos vivos, por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias, e conquistar algo novo, e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Melhores que nós mesmos, que fique claro. Se não fosse O Senhor na minha vida, a muito eu teria sucumbido. A Ele a Glória Eternamente! Amém!''

(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário