''O DIA DO AMOR?
A euforia para muitos hoje é Grande, por dizerem ser o Dia do Amor!
Mas não serão Todos os Dias, o Tempo de Amar?
A Bíblia é muito clara no que tange a necessidade de harmonia entre nossos afetos e nossas ações. Paulo, por exemplo, diz que podemos entregar nossos corpos para serem queimados vivos (forte, não é?), mas se não houver Amor, nada valeria, ou valerá.
O Amor verdadeiro, não precisa de Dia, mas de Pessoas dispostas a vivê-lo em atos, gestos, ações e atitudes, porque ele precisa ser vivido Todos os Dias.
O Amor não é um sentimento. Ele é uma decisão, um mandamento, que escolhemos ou não, obedecer. O amor não é um agir com um sentimento bom. Amar é o poder de fazer o bem não a capacidade de fazer o que é bom. Para Deus o que vale é Muito mais que uma atitude correta, mas o coração no lugar certo.
O verdadeiro Amor não é interesseiro, e não se cobre de desejos. Quem ama, ama em Todo o Tempo. O Amor não escolhe dia, não seleciona vida e nem situação.
O Verdadeiro Amor é verdadeiro porque ele vai além do dizer Amar. Seja O Senhor o fundamento de todo nosso afeto e de toda nossa ação; que possamos viver e compartilhar o Verdadeiro Amor que brota no coração enternecido daquele que só ama e só pode amar porque primeiro foi amado verdadeiramente por Aquele que nada mais é do que o Próprio Amor. Amém?''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário