''Quando entendemos que sem Deus nada podemos fazer, ser ou viver, não ficamos à beira do caminho, procurando atalhos para chegar mais cedo.
Quando entendemos que não podemos servir a dois senhores, não ficamos arranjando desculpas para o fracasso da nossa comunhão com Ele, porque sabemos que a falha é nossa.
Quando entendemos que de uma mesma fonte não jorra água doce e água salgada, nós cuidamos da fonte do jardim do nosso coração, para que as nossas palavras sejam para ajudar, abençoar e edificar.
Quando entendemos que por Deus Ser Soberano Ele nos deu escolhas, não ficamos procurando justificativas para os nossos erros; entendemos que somos os culpados pelas escolhas erradas e que as consequências chegam, independente DE.
Quando entendemos que podemos escolher entre amar e odiar! Maldizer e abençoar! Orar e negligenciar! Permanecer igual ou mudar, não fugimos de nossas responsabilidades, porque aprendemos que devemos e podemos ser melhores que nós mesmos e não que os outros.
Quando entendemos que O Deus a Quem servimos nos sonda, nos conhece, nos esquadrinha e nos esmiúça, não fingimos gostar, não encenamos ser, e nem queremos o ter do outro, porque a Ele não podemos enganar.
Quando entendemos que não há vida fora da Vontade de Deus, temos a consciência que não existe outro lugar para se estar, que não seja aos Seu Pés; Adorando, Louvando e Bendizendo O Seu Nome, por Ele nos aceitar e nos tratar como filhos, mesmo nós não merecendo. Amém?''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário