quarta-feira, 26 de julho de 2017


" Provérbios 17:6- A Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais. Como Deus é bom! Eu não me canso de a Ele agradecer o privilégio da vida. Um dia Ele me permitiu ser mãe, dando-me três bênçãos, três heranças benditas. Hoje Ele me permitiu ser avó. Como mensurar isso? Como falar do amor quem vem do amor? Filho do meu filho, ambos bênção do Senhor! Quero somente agradecer pelo privilégio de poder ver meus filhos crescidos e seguindo o caminho que Ele tem traçado para cada um deles, e agora vendo a vida sendo estendida ao rebento que veio do rebento, que se forma aos poucos, e continuará se formando com o passar do tempo. Parabéns a todos os avós. Que Deus continue abençoando a cada um com Saúde e paz, alegria, harmonia e amor. Hoje só quero a Deus agradecer este príncipe chamado Gael.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário