segunda-feira, 31 de julho de 2017


''Laodicéia era uma igreja indiferente, transigente, ela era repulsiva para o Senhor e prejudicial aos Seus propósitos. De tão envolvida que estava com as coisas materiais, essa igreja não conhecia a sua verdadeira situação. Era uma igreja rica, bem adornada, mas vazia da presença de Deus. Na verdade, Deus os enxergava como miseráveis, infelizes, pobres e nus, pelo fato de não serem nem quentes nem frios, mas uma igreja morna e Ele ameaçava vomitá-los, se não se arrependessem. O mais espantoso nesta igreja era que Jesus estava á porta batendo, ou seja, Ele estava do lado de fora de Sua igreja, mas que Graça extraordinária, Ele  demonstra ainda, ao procurar entrar, se eles assim O permitirem.Lendo esta passagem da igreja de Laodicéia, entendo que Cristo está apelando para os cristãos mundanos e transigentes da igreja, voltem e desfrutem a plena comunhão com Ele. Pois muito O deixam para fora da igreja e cultuam a si mesmos com pregações e músicas totalmente antropocêntricas. Que possamos despertar para o tempo que está se cumprindo. Quando meditamos na Palavra de Deus, vemos quão parecidos estão os dias com o que nela está descrito. Misericórdia Ele tem daqueles que de verdade querem Ser, Fazer e Viver a diferença. É tempo de conserto. É Tempo de conversão."

(Eliene)

Um comentário: