quarta-feira, 19 de julho de 2017


''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16). Quando leio este versículo, eu entendo o porque da morte de Cristo e choro. Choro porque algumas pessoas pensam que Deus entregou Seu Filho para que algumas pessoas tivessem bens materiais, ficassem ricas,  enfim, vivessem equivocadamente a vida abundante que Ele fala em João 10:10b. O Amor de Cristo transcende. É um amor singular, algo que jamais conseguiremos explicar por mais que tentemos. Por isso, não desperdicemos o nosso tempo com coisas, situações e ações que nos afastam de Deus, que nos levam para longe do Seu cuidar. O Pecado nos afasta de Deus. Quando lemos Isaías 59 entendemos muitas coisas. O versículo dois nos diz que a nossa iniquidade faz separação entre nós e Ele, e que os nossos pecados encobrem o Seu rosto para que não nos ouça. Já parastes para pensar nisso quando brincas de ser cristão? Quando fazes brincadeira com a Palavra de Deus? Será que vale mesmo apenas enganares a tantas pessoas mas não conseguires enganar a Deus que é de onde vem teu socorro, tua salvação? Pense bem. Brincar de ser filho de Deus, não te dá direito a vida eterna com Ele. Somos ou não Seus Filhos. Vivemos ou não a Sua Palavra. Seja o nosso viver para a Honra e Glória de Seu nome. Caso contrário, toda a religiosidade de domingos, músicas e até pregações, será em vão. Cristo não é uma religião.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário