sábado, 22 de julho de 2017


''Jesus nos diz em João 14:6 que Ele é o caminho, e a verdade, e a vida, que ninguém chegará a Deus se não for por Ele. Bem, não há outra forma, por isso, devemos viver em Cristo. Eu louvo a Deus porque Ele me deu esta oportunidade. Ele me encontrou e me deu vida. Ele me transformou e me deu a chance de servi-LO, não porque eu mereça, mas pela Sua misericórdia, e amor. Precisas entender que todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus(Romanos 3:23), e que o salário do pecado é a morte(Romanos 6:23). A morte é o preço justo pelo pecado, porque ela é o resultado natural do pecado. O pecado contamina e causa maldades. Ele destrói e corrói. Mas, Ele nos diz que libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna''(Romanos 6:19).

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário