segunda-feira, 24 de julho de 2017



''É muito bom conhecermos e prosseguirmos em conhecer a Deus em Sua Palavra.Quando isso nos acontece, entendemos muitos erros que cometemos por negligência, por ignorância, e muitas vezes por querer mesmo. Quando de verdade Jesus nos encontra e nos aceita, arde em nós o desejo de mudança, de não sermos iguais, e jamais voltarmos ao lugar comum. O Arrependimento traz uma espécie de vergonha que, tudo que queremos é apagar, esquecer a nossa vida de outrora, pelo menos comigo foi assim que aconteceu.
Mas Graças a Deus, Ele me encontrou e me resgatou e hoje tenho temor e tremor. Hoje tudo que choro aos Seus pés e Ele sabe, é que
 
jamais quero envergonhá-LO, denegrir Sua Palavra com o meu viver, e
estar em trevas dentro de um templo somente por religiosidade. Eu O Louvo porque Ele me mostrou que eu precisava muito mais que simplesmente ter nascido em lar cristão, viver de obras, e de apresentação. Mas que eu precisava nascer de novo, manter-me firme neste nascimento abrindo mão de tudo que Lhe aborrece e que Ele abomina. Servir a Cristo e ignorar o meu irmão, Ele me mostrou que isso não é ser cristão. Pregar Sua Palavra e não vivê-la na essência, não nos torna cristãos verdadeiros, mas fariseus religiosos e que no Dia seremos julgados por isso. Então, procuro, busco viver em inteireza de coração, sem maquiar minha oração e sem fhotoshopar minha vida. A Ele a Glória Sempre, porque d'E e por Ele, e para Ele são todas as coisas. A vida que vivo para Ele retornará quando de mim o fôlego Ele tirar. Então, vivo para ao Seu lado para Sempre Estar. Obrigada Senhor por me encontrar. Jamais irei com a Tua Palavra brincar." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário