quarta-feira, 19 de julho de 2017



''Porque Ele vive posso crer no amanhã, porque Ele vive temor não há! Mas eu bem sei que a minha vida está em Suas mãos que vive e reina para sempre. Despertar na certeza que Deus cuida de cada detalhe, faz a alma sorrir feliz mesmo em meio as tempestades. Saber que o meu Redentor vive e cuida do nosso dia-a-dia é descansar em meio as turbulências do mar revolto. Hoje (no tempo), quero somente Agradecer. Nada quero pedir. Aliás, tenho pedido somente que Ele me mantenha firmada em Sua Palavra, cumprindo os Seus mandamentos e vivendo os Seus Ensinamentos. Quero viver para a Sua Glória. Se assim não for, Ele pode me preparar e tomar-me para Si. Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro'' (Filipenses 1:21). (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário