segunda-feira, 24 de julho de 2017



''Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz(Isaías 9:6). Parece contraditória alguém viver em Cristo e acabar vivendo e morrendo no desespero por causa das lutas diárias, do problemas constantes e dos vales e desertos certos em nosso viver. Em Sua palavra Ele nos disse que teríamos aflições, mas Ele estaria conosco até a consumação dos séculos. Uma vida pautada na religiosidade, leva pessoa a viverem pautadas nas palavras de homens que passaram anos de sua vida estudando para ensinar as pessoas a viverem heresias, sendo contaminadas com o vírus da idolatria. Idolatram seus mestres, seus pastores, bispos e apóstolos, e esquecem de Quem realmente é o dono da vida. Este evangelho contraditória que vem sendo explanado por muitos que são reverenciados por seus seguidores, está levando uma enorme quantidade de pessoas a viverem alienadas achando que nada poderás lhes afastar do amor de Deus, mesmo que vivam em pecado. Conhecer a Deus na Sua Palavra, é melhor do que  somente ouvir sobre Ele por quem sequer já se importou em pregar a Sua verdade, descrita com tanta seriedade que jamais pensaríamos em brincar de ser feliz. Abra a Bíblia. Chore, clame, peça a Deus para te dá sabedoria, entendimento e discernimentos. Ele com certeza te dará. Deus te abençoe e te guarde destes que estudam para ensinar o contrário das Escrituras."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário