terça-feira, 18 de abril de 2017


''Nestas minhas cinquenta e cinco estações que vivo com prazer, graças a Deus, dos erros e acertos em minha vida, minha maior lição foi aprender que sou responsável por cada ato e atitude, cada palavra lançada, e cada gesto guardado. Aprendi que devo assumir todas as consequências com a humildade de quem erra e acerta, e que tem a coragem para reconhecer isso. Aprendi que não posso permitir que as pessoas me diminuam por causa deles, porque elas também erram. Não sou perfeita, mas sou uma pessoa humana, com sentimentos, tentando crescer com os próprios erros e amadurecer com as suas consequências. Deus me amou de uma maneira única, por isso minha vida a Ele entreguei, e hoje vivo com a certeza que Ele me guia direcionando-me para o que Ele quer que eu viva. Somente quero a Ele agradecer por tudo.''
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário