sábado, 22 de abril de 2017


''Houve um tempo que eu queria muito viver grandes coisas, situações maravilhosas demais para mim. Não me contentava com o pouco, queria sempre mais. Mas, quando Cristo nos encontra e começamos a nos relacionar com a Sua Palavra, então, fica tudo tão simples que, o menos é mais, e mais já não tem tanta importância. O nosso foco muda,  nossos planos ficam mais centrados no que Deus quer para nós, e não no que realmente queremos. Entendemos que somos limitados e que já não podemos saber o que é melhor futuramente. Quando Cristo nos encontra e nós nos permitimos ser cuidados plenamente por Ele, antes de qualquer decisão nós oramos, clamamos a Ele, para sabermos o que é melhor, e deixamos de verdade Ele nos direcionar. Hoje sei quanto tempo perdi, quantas horas deixei de viver porque queria viver para mim e não para Ele e para o próximo. Hoje, Ele é a direção que sigo, o caminho que eu procura andar, a verdade que eu quero estar e a vida que eu quero viver. Hoje, Ele é a minha razão, o meu querer. Já não me importo o tempo, as horas, o que eu quero é Lhe obedecer.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário